Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

ASSEMBLEIA ANUAL DE 2019

“…para que sejamos capazes…”

— 2 Coríntios 1:4 (Conforme a Bíblia em inglês, versão King James)

Da edição de setembro de 2019 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 15 de agosto de 2019.


Damos a seguir uma transcrição editada da Assembleia Anual de 2019, realizada na Extensão dA Igreja Mãe em 3 de junho, e transmitida ao vivo on-line. Para assistir ao vídeo completo, acesse o site christianscience.com/assembleia-anual. Todos os links neste relatório estarão disponíveis até 7 de junho de 2020.

Abrindo a Assembleia Anual, Rich Evans, atual Presidente da Diretoria da Ciência Cristã, deu as boas-vindas à família mundial da Igreja. Rich apresentou os titulares dos cargos dA Igreja Mãe: Mary Baker Eddy, Pastora Emérita; Barbara Fife, Robin Hoagland, Scott Preller e Margaret Rogers, seus colegas na Diretoria; Fabián Smara, da Argentina, Presidente para este ano; Barbara Fife, Secretária; Lyon Osborn, Tesoureiro; Moji Solanke George, da Nigéria, Primeira Leitora; e Josh Niles, do estado de Idaho, Estados Unidos, Segundo Leitor.  

Depois de todos cantarem o Hino Nº 593 do novo Hinário da Ciência Cristã: Hinos 430–603, Rich passou a apresentação da assembleia para Fabián.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / setembro de 2019

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.