Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura rápida de febre e infecção no sangue

Da edição de agosto de 2019 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 21 de junho de 2019.


Estava previsto que eu receberia alta na maternidade e iria para casa com meu bebê recém-nascido, mas eu estava doente demais para me alegrar. Tinha febre alta e o obstetra acabara de me dizer que eu teria de ficar mais um dia internada. Logo depois que ele saiu do quarto, eu comecei a piorar rapidamente, apertei o botão para chamar a enfermeira e consegui dizer apenas “me ajudem”, antes de desmaiar. Foi constatado depois que eu tinha uma grave infecção no sangue.

Quando recuperei os sentidos, havia duas enfermeiras no quarto, juntamente com meu marido. Uma das enfermeiras disse que meu estado era muito grave. Pelo tom de voz entendi que ela estava falando sério e me ocorreu que ela achava que eu poderia morrer.

Lembro-me de ter pensado naquele momento: “Esperei a vida inteira por esse bebê e não vou embora a lugar nenhum, agora”. Nessa altura, pedi a meu marido que telefonasse para uma amiga, que também era Praticista da Ciência Cristã (alguém que se dedica a ajudar os outros a encontrar a cura por meio da Ciência Cristã) para que me ajudasse por meio da oração.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / agosto de 2019

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.