Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Estamos seguros na presença de Deus

Da edição de julho de 2019 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 24 de maio de 2019.


Eu havia acabado de sair do metrô, vindo de uma metrópole, para caminhar até onde meu carro estava estacionado. Sem mais nem menos, um homem veio por trás de mim, pegou-me pelo braço, e disse: “Você vem comigo”. Foi ao cair da noite, mas ainda estava claro. Será que esse homem havia me visto ali, antes? Não sei. Ele não estava com farda de policial, e era um completo estranho para mim. Tudo aconteceu muito rápido. Senti-me confusa e assustada. Não entendia o que estava acontecendo, e não sabia o que fazer. Caminhamos uma pequena distância; então ele se afastou. Corri para meu carro, bastante abalada. Não me lembro de ter orado durante os poucos minutos em que tudo acontecera, mas oh! como agradeci a Deus quando entrei no meu carro em plena segurança.

Assim que cheguei à porta de casa, liguei para meu marido, que estava no escritório, e contei o que havia acabado de acontecer. Sentimo-nos gratos e aliviados por eu ter chegado em casa em segurança e ilesa.

Apesar de não ter pensado em orar durante aquele episódio, a oração é um aspecto muito importante de cada um dos meus dias, e reconheço diariamente que vivo na presença de Deus. Também tenho plena consciência de que Deus é socorro sempre presente.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2019

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.