Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Terminei o namoro em paz

Da edição de junho de 2019 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 23 de abril de 2019.


 “Não estou pedindo nada em troca,” dizia o bilhete, “mas eu queria que você soubesse que faz dois anos que venho observando você e acho que estou gostando de você”. 

Eu não conhecia muito bem o rapaz que me enviou o bilhete, mas mergulhei de cabeça na oportunidade e saí com ele, pensando que tinha finalmente encontrado meu “príncipe”. Achei que ele era o que eu estivera procurando encontrar durante todos os anos do segundo grau: um cara que seria tudo para mim, como sempre vi nos filmes. Eu já havia tido encontros com outros rapazes, mas nenhum deles tinha sido a pessoa perfeita que me entendia completamente, no qual eu poderia confiar cem por cento.

Deduzi que eu poderia conhecê-lo melhor se saísse com ele, e tudo começou inicialmente devagar. Mas logo todos ficaram sabendo de nosso namoro, e até pensei que estava gostando dele. Mas, conforme o ano foi passando, não gostei da pessoa que ele estava mostrando ser.  

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2019

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.