Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

A persistência na oração elimina tumor

Da edição de abril de 2019 dO Arauto da Ciência Cristã

Tradução do original publicado na edição de 28 de fevereiro de 2019 do Christian Science Sentinel.


Há mais de dois anos, senti um caroço no seio e liguei imediatamente para um Praticista da Ciência Cristã para que orasse por mim. Foi somente uns dois dias depois que me dei conta de que estávamos no mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama. Percebi como o grande número de laços cor de rosa, e muitos outros itens cor de rosa, haviam sutilmente me influenciado a pensar sobre essa doença, e compreendi como é importante tratar disso por meio da oração. 

Comecei a entender e a afirmar em oração a minha verdadeira feminilidade. Tinha de compreender claramente que, embora eu talvez ficasse tentada a acreditar nas sugestões mentais a respeito da doença, meu verdadeiro existir, completamente espiritual e originado em Deus, jamais poderia realmente ser tocado pela doença. Tive algumas inspirações com o estudo dos escritos e hinos de Mary Baker Eddy, inspirações essas que foram anotadas em um caderno de ideias sanadoras que eu mantenho. 

Sabia que precisava tratar do assunto em meu pensamento, e que meu corpo corresponderia. Eu queria compreender mais claramente minha natureza espiritual, portanto, procurei na Bíblia e nos escritos de Mary Baker Eddy significados espirituais para as palavras que se relacionavam a seio, maternidade e feminilidade, com a ajuda de um programa de computador (Concord), e das concordâncias impressas.  

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 2019

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.