Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura de um ferimento no pé

Da edição de fevereiro de 2019 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 13 de dezembro de 2018.



Lembro-me com frequência de que Deus nunca põe ninguém em uma situação em que não haja esperança, e que nunca ficamos sem a ajuda amorosa dEle. Tive uma prova bem clara disso em um encontro de família no ano passado.

Quando estava levando algo da cozinha para a garagem, torci o pé direito e caí, porque havia pisado em uma rachadura no chão. Levantei-me imediatamente, enquanto afirmava que minha perfeição como reflexo de Deus estava intacta. Raciocinei que não estava machucada porque não podia cair do meu estado original de perfeição, pois essa é a verdadeira identidade de cada um de nós como ideia espiritual perfeita de Deus. 

Embora sentisse um pouco de dor, eu conseguia me movimentar livremente, reconhecendo a Deus como a fonte do meu bem-estar, força e harmonia. Lembrei-me da orientação de Mary Baker Eddy na página 397 de Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras: “Quando acontece um acidente, pensas ou exclamas: ‘Estou ferido!’ Teu pensamento é mais poderoso do que tuas palavras, mais poderoso do que o próprio acidente, para tornar real o ferimento”.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2019

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.