Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Minha atitude mudou completamente

Da edição de outubro de 2019 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 26 de agosto de 2019.


“Detesto esta viagem”, disse meu companheiro de barco, enquanto navegávamos pela costa do estado de Maine, nos Estados Unidos. 

Eu também estava detestando o passeio. A paisagem podia ser bonita, mas o cheiro de sal e de água era tudo o que eu vinha sentindo nos últimos três dias. Meu estômago estava embrulhado e eu estava apavorado.

Nesse dia, especificamente, eu tinha de conduzir nossa embarcação de um ponto ao outro da nossa rota e tínhamos de ir bem longe, talvez uns 10 quilômetros. As ondas estavam altas e havia muito nevoeiro. Nosso barco de dez metros parecia minúsculo naquele mar agitado, e eu estava imensamente ansioso por voltar à terra firme e segura. A água estava tão agitada e o barco balançava tanto que nós quatro ficamos enjoados. 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / outubro de 2019

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.