Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

O bócio desapareceu

Da edição de janeiro de 2019 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 27 de novembro de 2018.


Sempre fui Cientista Cristã e quero agradecer pelas muitas curas que tive por meio do estudo da Ciência Cristã. Uma cura especialmente notável aconteceu vários anos atrás. Meu marido e eu decidimos adotar uma criança, e soubemos que primeiro eu tinha de fazer um checkup físico. O médico disse que eu estava com bócio, e que uma cirurgia seria necessária. Quando eu estava saindo do consultório, ele disse que não poderia assinar os papéis da adoção, porque sem uma cirurgia eu poderia morrer, e nesse caso, o que seria da criança?

Em momento algum pensei em ser operada, mas fiquei muito assustada. Assim que cheguei em casa, liguei para minha mãe, que era Praticista da Ciência Cristã. Pedi para ela me ajudar a superar o problema, e ela concordou em orar por mim. Uma citação da Bíblia que me ajudou foi: “Não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do Senhor” (Salmos 118:17).

Além do apoio de minha mãe por meio da oração, eu mesma também orei e estudei. Tornou-se claro para mim que a obra de Deus estava feita, e era perfeita. Na página 206 do livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, Mary Baker Eddy escreve: “Estará Deus criando de novo aquilo que Ele já criou? As Escrituras são claras nesse ponto, pois afirmam que Sua obra estava terminada — para Deus nada é novo — e que essa obra era boa”. E em Eclesiastes 3:14 lemos: “Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar...”  

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2019

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.