Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura de pneumonia e de um problema no coração

Da edição de novembro de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 27 de setembro de 2018.


Eu tinha dezoito anos e estivera frequentando Primeira Igreja de Cristo, Cientista, São Paulo, desde que tinha catorze anos. Eu não estava colocando em prática o que estava aprendendo, apenas gostava de ler a Bíblia, Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras e outros livros de Mary Baker Eddy.

Depois de um tempo, comecei a ter problemas de tosse e não conseguia mais respirar direito. Sentia dor no peito e não conseguia dormir. Então, após passar mal vários dias em casa, fui levado pela minha mãe para um hospital, onde fui internado. Suspeitavam que eu estivesse com pneumonia e tuberculose. Fiquei isolado em um quarto na unidade de pulmão e coração do hospital.

Passei por um procedimento cirúrgico para drenar os pulmões. Após vários dias, fui levado para fazer um ultrassom do coração, e disseram que eu estava com fluido no coração e que precisaria fazer uma punção cardíaca.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.