Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura de relacionamento na família

Da edição de janeiro de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 3 de novembro de 2017.


Há alguns anos, quando meu filho disse que ia se casar com a namorada dele, meu marido e eu ficamos muito contentes. Eles pareciam feitos um para o outro, cuidavam um do outro com muito carinho. A família dela claramente gostava do meu filho como nós também gostávamos da filha deles. Como eu tivera dois filhos homens, não via a hora de ter uma moça na família.

Eu achei ser um bom sinal que ela me incluísse nos preparativos para o casamento. Foi um período bastante alegre. No entanto, com frequência havia uma distância entre nós duas. Às vezes ela ficava na defensiva com relação a mim. Algo não estava certo, mas me parecia arriscado chamar a atenção dela para isso. 

Fiquei pensando em maneiras de conquistar a simpatia dela; eu lhe fazia elogios e até dava presentes. Ao mesmo tempo, estudava a Lição Bíblica semanal da Ciência Cristã e lia as revistas Christian Science Sentinel e The Christian Science Journal, a fim de orar para que houvesse genuína harmonia entre nós.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.