Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Caroço no seio desaparece por meio da oração

Da edição de janeiro de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 1 de dezembro de 2017.


Há alguns anos, fui transferida para a Dinamarca, a trabalho. Encontrei uma Igreja de Cristo, Cientista, no fim da minha rua, e estava feliz vivendo em Copenhagen.

Certo dia dia, notei uma protuberância em um dos seios. Inicialmente fiquei surpresa e sem saber o que fazer. Senti que deveria orar. Comecei por negar completamente que algo como uma excrescência pudesse ser admitida como real no meu pensamento. Fui extremamente firme a respeito disso, e mentalmente enfrentei essa sugestão com uma reação forte e determinada. Declarei para mim mesma: “Não tenho de aceitar essa aparência a respeito de mim mesma”. Eu sabia que minha verdadeira identidade é a de filha perfeita de Deus. Senti então que poderia escutar a Deus para me guiar à solução do problema.

Comecei com a leitura da Lição Bíblica da Ciência Cristã daquela semana, que continha (como sempre) passagens da Bíblia e do livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, a Descobridora da Ciência Cristã.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.