Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Um só abraço, de âmbito universal

Da edição de maio de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã


A vida de Cristo Jesus consistiu na missão de revelar à humanidade que somos inseparáveis de Deus e uns dos outros. Ele orou para seus seguidores de todas as épocas, dizendo: “...rogo... a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós...” (João 17:21).

Os idiomas, a política, a geografia e as forças socioeconômicas talvez nos deixem tentados a nos separar ou isolar como indivíduos ou grupos, mas a onipresença de Deus, o Amor divino, já nos uniu em um só abraço de âmbito universal. É o que lemos em Malaquias 2:10: “Não temos nós todos o mesmo Pai? Não nos criou o mesmo Deus”?

O Arauto, mediante sua missão de “anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade” (Mary Baker Eddy, The First Church of Christ, Scientist, and Miscellany [A Primeira Igreja de Cristo, Cientista, e Vários Escritos], p. 353), recebeu o privilégio de revelar a verdade a respeito da herança que a todos mantém em união. Os Arautos, que são publicados em várias línguas, anunciam com regularidade a verdade a respeito de Deus e do homem, a um mundo que tem sede de saber que a base para a paz, o progresso e a satisfação é espiritual, aqui e agora.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / maio de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.