Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Um vislumbre do poder preservador de Deus

Da edição de março de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Tradução do original em inglês publicado na edição de 12 de dezembro de 2016 do Christian Science Sentinel.


Há uns dois anos, quando eu estava morando na França, tive uma cura instantânea. Em uma manhã de domingo, acordei cedo para jogar uma partida com o time de futebol que eu havia integrado fazia vários meses. Embora eu mantivesse uma relação de amizade com as meninas de minha equipe, conseguíamos apenas sorrir e cumprimentar umas às outras, pois não falávamos o mesmo idioma.

Até aquela ocasião, eu havia apenas treinado com as outras jogadoras do time. Mas então elas me perguntaram se eu poderia jogar com elas a última partida, e eu aceitei o convite com muita alegria. O primeiro tempo, no qual joguei como atacante, foi ao mesmo tempo divertido e árduo. Durante o intervalo, contudo, quando eu estava sentada com minhas colegas de equipe no vestiário, de repente comecei a me sentir muito mal. Senti mal-estar no estômago e na garganta, e parecia que eu ia vomitar. 

Eu estava cercada por pessoas com as quais não conseguia me comunicar por meio de palavras. Eu não podia ligar para uma amiga ou membro da família para pedir ajuda nem tinha comigo uma Bíblia ou um exemplar de Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, o livro-texto da Ciência Cristã, e, assim, não podia recorrer a eles. Eu também tinha receio de que não conseguiria orar para mim mesma em meio a tantas pessoas estranhas, caso minhas colegas de equipe pensassem que eu estava doente. Eu estava me sentindo sozinha e paralisada, e não sabia ao certo o que fazer. 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.