Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Aquilo que vence o mal organizado

Da edição de janeiro de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Tradução do original em inglês publicado na edição de julho de 2016 de The Christian Science Journal.


Você já ouviu a frase: “Pratique atos de bondade ao acaso e atos de beleza sem sentido”? A autora Anne Herbert escreveu isso nas toalhas e guardanapos que guarneciam as mesas de um restaurante em Sausalito, na Califórnia, em 1982. Posteriormente essa frase foi o título de um livro do qual ela foi coautora e, em seguida, a frase se transformou em um slogan muito popular.

Sem dúvida o mundo seria um lugar muito melhor se nós todos, individualmente, praticássemos atos de bondade todos os dias! Entretanto, as tentativas humanas de fazer o bem ao acaso, por mais louváveis que sejam, na verdade não são suficientes para enfrentar e erradicar o mal organizado, especialmente o terrorismo organizado, que está confrontando o mundo nos dias de hoje, com base no ódio de natureza teológica, um ódio  radical e impossível de justificar. 

Então, o que é preciso fazer para eliminar o mal organizado?

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.