Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Deus cuida de mim

Da edição de setembro de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em alemão


Tenho três filhos e sempre tenho a maior satisfação de conversar com eles sobre Deus. Isso me dá uma sensação de paz. Eles também aprendem a respeito de Deus na Escola Dominical da Ciência Cristã e compreendem profundamente essa Ciência. Tenho um relacionamento muito bom com eles, o qual é sustentado pela minha compreensão do Amor divino.

Apesar dessa felicidade que desfruto com meus filhos, meu casamento não estava indo bem. Tudo começou quando meu marido começou a gritar comigo por qualquer coisa. Em seguida, parecia que eu não tinha nenhuma importância para ele. Desde que, após o trabalho, ele voltasse para casa, comesse e assistisse à televisão, ele estava feliz. Nada mais parecia importar para ele. Por fim, passei a me sentir insignificante. Eu não tinha mais consciência de meu próprio valor. Parecia que ele havia sufocado tudo o que eu havia aprendido por meio de meu estudo da Ciência Cristã, e eu não conseguia pensar com clareza. 

Fiquei tão deprimida que mal podia respirar e tudo o que eu queria fazer era dormir. Eu não queria mais ir à igreja, nem sequer desejava me levantar da cama. Foi então que meus filhos falaram comigo com muita autoridade. Eles me lembraram de que eu conhecia a verdade sobre minha própria natureza como filha de Deus. Também me fizeram ver claramente que aquela sonolência era uma mentira que eu não devia aceitar. Recuperei-me rapidamente e pude retomar minhas atividades normais.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / setembro de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.