Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Notícias da igreja

Admissão de Novos Membros

Da edição de setembro de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 2 de agosto de 2016.


Caros Membros e Amigos:

Para mim, é uma alegria e um privilégio compartilhar as notícias sobre a admissão de novos membros. A admissão é feita em uma reunião regular dO Conselho de Diretores da Ciência Cristã, conforme está estabelecido no Manual da Igreja. No dia 5 de junho, o Conselho procedeu à admissão dos novos membros da família mundial da igreja.  As solicitações de filiação foram recebidas em português, alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês e foram enviadas das seguintes localidades: África do Sul, Alemanha, Andorra, Benim, Brasil, Canadá, Costa do Marfim, Escócia, Estados Unidos, Filipinas, França, Inglaterra, Itália, Japão, Mauritânia, México, Nigéria, Nova Zelândia, Peru, Porto Rico, Quênia, República Democrática do Congo, República do Congo, Tanzânia, e Zimbábue.

Esses mais novos membros da nossa família mundial da igreja unem-se a nós ao assumir um compromisso para com a Igreja que Mary Baker Eddy fundou, e que: “...destina-se a ser edificada sobre a Rocha, o Cristo; sobre a própria compreensão e demonstração da Verdade, da Vida e do Amor divinos, que ao mundo curam e salvam do pecado e da morte; ...” (Manual, p. 19).

Como sempre, queremos expressar nossa gratidão sincera a todos os membros e professores de Ciência Cristã que apoiam a admissão de novos membros por meio de suas orações, bem como aprovando e referendando os pedidos de filiação.

Os pedidos de filiação são bem-vindos a qualquer momento. A próxima admissão de membros ocorrerá no dia 4 de novembro de 2016. Os pedidos de filiação, devidamente preenchidos, devem ser recebidos pela Secretaria dA Igreja Mãe até o dia 2 de novembro.

Com amor sincero e meus agradecimentos a cada um de vocês,

Suzanne Riedel
Secretária dA Igreja Mãe

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 2 de agosto de 2016.

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / setembro de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.