Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Deus está sempre comigo

Da edição de agosto de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã

Tradução do original em inglês publicado na edição de 11 de abril de 2016 do Christian Science Sentinel.


No verão passado, eu estava no acampamento quando tive uma cura realmente importante.

Minha amiga Raquel e eu fomos nadar em uma piscina que tinha mais ou menos uns três metros e meio de profundidade. Raquel estava me ensinando a tocar o fundo da piscina e retornar para a superfície. Quando eu finalmente toquei o fundo, fiquei tão feliz que fiz isso várias vezes. Mas, de repente, meus ouvidos começaram a estalar por causa da pressão no fundo da piscina.

Depois que saí da piscina, fui para a atividade de dança do acampamento. Mas então meus ouvidos começaram a doer muito. Por isso, perguntei à minha orientadora se eu podia conversar com o Praticista da Ciência Cristã do acampamento. Ela me levou até ele e sentamos juntos em silêncio e oramos. O praticista me disse que Deus está sempre comigo e que Ele é meu escudo. Isso me ajudou a sentir-me segura e tranquila.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / agosto de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.