Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Notícias da igreja

Rodízio no cargo de Redator do Journal, Sentinel e Arauto

Da edição de dezembro de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 26 de setembro de 2016.


Desejamos informar-lhes a respeito de uma mudança no Departamento de Redação do Journal, Sentinel e Arauto dA Sociedade Editora da Ciência Cristã. David Kennedy, C.S.B., pediu para deixar o cargo de Reda-tor-Chefe, e a Diretoria nomeou Barbara Vining, C.S.B., para sucedê-lo.

Quando David assumiu o cargo de Redator-Chefe, em junho de 2014, ele e a Diretoria tinham um propósito em comum: fortalecer os periódicos que Mary Baker Eddy estabeleceu. Aqueles que trabalharam com David conhecem bem os esforços incansáveis e dedicados que fez para realizar exatamente isso. Temos certeza de que nossos leitores, que foram abençoados pelos muitos editoriais e por outras melhorias nos periódicos, vão se unir a nós para agradecer David pelas várias maneiras pelas quais seu trabalho elevou nossas revistas e os funcionários que as produzem. Além do recente cargo que ocupou como Redator-Chefe, David também já havia trabalhado, por duas vezes antes, na equipe de redação do JSH. Assim, ao dizer obrigado a ele agora, nós o fazemos com alegria e confiando em que ele continuará a escrever para essas queridas publicações e a orar por elas.

Os leitores conhecem bem Barbara Vining, que trabalhou junto com David durante os últimos 17 meses, como Redatora-Adjunta. Ela também possui uma rica experiência de trabalho para os periódicos. De janeiro de 1993 a junho de 1998, ela foi Redatora-Adjunta do Journal, do Sentinel e dO Arauto. Ela também foi Presidente do Conselho de Educação.

Somos gratos pelo sólido senso de continuidade nessa harmoniosa transição de David para Barbara, a qual entra em vigor em 4 de setembro de 2016.

A Diretoria da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 26 de setembro de 2016.

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / dezembro de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.