Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Matéria de capa

Minha jornada espiritual rumo à cura

Da edição de janeiro de 2015 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em francês


 Em 2010, durante um checkup médico, recebi um diagnóstico de câncer no seio. Foi um grande choque. O que fazer? Fiquei com tanto medo que me sentia paralisada.

Com dois filhos para criar, eu não podia aceitar esse diagnóstico. Eu desejava estar com eles, para poder criá-los e apoiá-los. Não queria que eles vivenciassem o pesar causado pela perda de um dos pais. Disse a mim mesma que devia haver uma solução e que eu precisava continuar procurando pela inspiração que me diria como curar essa doença. Naquela época, eu estivera praticando meditação por muitos anos. A primeira ideia que me veio à mente foi a de que eu precisava parar de trabalhar e concentrar meu pensamento e minhas energias em encontrar a cura. Não conseguia me imaginar seguindo um tratamento médico convencional, pois, para mim, a resposta não estava ali. 

De vez em quando, sentia dor e passava por momentos muito difíceis. Tinha medo de morrer. Lutava mentalmente contra o medo, com todas as minhas forças, mas a luta era exaustiva. Naquela ocasião, percebi também que estava com muita raiva de uma pessoa muito próxima a mim e que esse sentimento era prejudicial ao meu bem-estar. Pouco a pouco fui conseguindo perdoá-la. 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2015

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.