Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Matéria de capa

Confiança irrestrita em Deus

Da edição de fevereiro de 2014 dO Arauto da Ciência Cristã


A Bíblia está cheia de histórias que mostram como a confiança irrestrita em Deus levou pessoas a vencerem situações que ameaçavam sua vida. Em um desses relatos, o rei da Babilônia, Nabucodonosor, ordenou que Sadraque, Mesaque e Abede-Nego fossem jogados na fornalha de fogo ardente por se recusarem a se prostrar e adorar a grande imagem de ouro que o rei ordenara que todas as pessoas em seu reino adorassem. Esses três rapazes haviam se mantido firmes em seu propósito de adorar somente a Deus.

Sadraque, Mesaque e Abede-Nego estavam atados quando caíram na fornalha. Entretanto, o rei ficou surpreso quando notou que estavam soltos e completamente ilesos, passeando dentro do fogo. O rei ordenou que fossem retirados da fornalha, reconheceu o poder de Deus para salvar aqueles que nEle confiam e “fez prosperar a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na província da Babilônia” (ver Daniel 3:1-30).

Atribuo a essa confiança em Deus o sustento que obtive.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2014

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.