Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Curada de esclerose múltipla

Da edição de março de 2005 dO Arauto da Ciência Cristã


Quando comecei a fazer a pesquisa para minha dissertação, a fim de concluir o meu mestrado, tudo ao meu redor começou a desmoronar. Era uma época de muito estresse.

Certo dia, ao me levantar, não pude enxergar nada com o olho direito. Desesperada e confusa, liguei para minha irmã mais velha e contei o ocorrido. Ela é estudante da Christian Science e imediatamente se ofereceu para me ajudar por meio de oração. Sempre fui uma pessoa muito espiritualizada, por isso lhe disse: "Sim, por favor, ore por mim." Estava tão assustada que fui ao oftalmologista, mas ele não conseguiu explicar o que tinha acontecido. Disse-me que talvez fosse uma virose e que em um mês recuperaria a visão. Entretanto, em três dias já podia enxergar novamente e estava convicta que tinha sido graças às orações da minha irmã.

Depois comecei a sentir calafrios, inchaço e formigamento em todo o corpo, e alguns meses depois, paralisia parcial. Muito preocupada, deixei a escola por seis meses e fui para o Novo México visitar meu irmão, que me levou a vários médicos especialistas. Após submeter-me a alguns exames, nenhum resultado dava um diagnóstico definitivo. Durante todo esse tempo sempre me lembrava da cura da visão. Tinha uma pergunta latente: "Como ocorreu aquela cura?"

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 2005

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.