Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Como enfrentar o desafio do consumo de drogas

REUNIÃO DE TRABALHO

Da edição de setembro de 1992 dO Arauto da Ciência Cristã


Às vezes é indispensável, neste mundo tão necessitado, ver as coisas sob nova luz. Novas Perspectivas é uma seção apropriada para aqueles que querem dar um enfoque especial a assuntos de interesse comum.

Até o momento, publicamos, nesta seção, artigos e testemunhos de cura, onde constavam exemplos de indivíduos que superaram o vício da droga e sua repercussão nas famílias. Esta reunião de trabalho se propõe a examinar as implicações mais amplas do consumo de entorpecentes, ou seja, o desafio de condenar traficantes, a enormidade das redes de tráfico, a expansão gritante dos cartéis dirigidos por "reis" que se apóiam em exércitos particulares — e uma arma praticamente ignorada na guerra contra as drogas: a oração.

poucos meses, conduzi um julgamento de um longo caso de tráfico de narcóticos. Como juiz, eu havia participado de vários julgamentos envolvendo o tráfico de entorpecentes, mas a evidência nesse caso era particularmente terrível. Tratava-se de tráfico realizado em apenas um quarteirão, mas a quantidade de heroína e cocaína (“crack”, para ser específico), que se vendia naquela única rua era aterradora, em especial se considerarmos que essa mesma cena se repetia inúmeras vezes em outros bairros de nossa enorme cidade.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / setembro de 1992

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.