Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Desejo expressar meu agradecimento...

Da edição de julho de 1961 dO Arauto da Ciência Cristã


Desejo expressar meu agradecimento pelo poder curativo da oração, do qual tive tão convincente prova através da Christian Science. Há cêrca de onze anos, achava-me em extrema necessidade. Havia perdido meu negócio, e andava bebendo demasiadamente. Quando orei a Deus para que me libertasse, veio-me o pensamento de experimentar a Christian Science, da qual ouvira um ente querido falar. No guia telefônico, localizei uma praticista que morava perto de minha casa, e com ela marquei uma entrevista para o dia seguinte.

A praticista falou-me de Deus e de Seu amor por todos os Seus filhos. Pensamentos corretos começaram a substituir os muitos pensamentos errados que eu vinha entre tendo, e naquêle mesmo dia tive uma cura instantânea do vício de beber. Eu vinha bebendo quase todos os dias, havia mais de vinte anos. A praticista continuou a trabalhar por mim, e eu passei a assistir a confêrencias sôbre Christian Science e a estudar diàriamente a Lição-Sermão semanal no Christian Science Quarterly (Livrete Trimestral da Christian Science). Maravilhoso progresso operou-se na minha vida diária; as condições em casa melhoraram, e foi-me proporcionada nova atividade comercial.

Vários meses depois de ter começado a estudar a Christian Science, apresentou-se-me um período de provação. Fui atacado de febre e, em semanas, perdi quase quarenta libras de pêso. Minha esposa e meus bondosos vizinhos foram tomados de grande mêdo, e êles lhe disseram que eu estava morrendo. Eu estava me apegando à verdade, tal como é ensinada na Christian Science, mas o mêdo a uma afecção pulmonar que me havia impedido de ser aceito nas fôrças armadas, continuou a apresentar-se.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 1961

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.