Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

PARA JOVENS

Fui curada de asma

Da edição de agosto de 2023 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 29 de maio de 2023.


Quando criança, eu tinha crises de asma. Às vezes, tinha dificuldade para respirar. Meus pais sempre me davam bastante apoio — orando, cantando hinos e reconhecendo o cuidado de Deus para comigo — mas, naquele tempo, não havia praticistas da Ciência Cristã nas Filipinas, onde morávamos, a quem eles pudessem pedir o tratamento por meio da oração.

Minha família continuava a orar com base no que havíamos aprendido por meio do estudo da Ciência Cristã, e os sintomas da asma passavam. Certa vez, porém, meu tio, que é médico, percebeu que eu estava tendo dificuldade para respirar, e disse que eu deveria ir à clínica médica da região onde morávamos, para que me medicassem. Eu fui. Mas, embora eu tivesse tido um alívio temporário dos sintomas, os médicos me disseram que, infelizmente, aquela doença era incurável.

Desde pequena eu frequentava a Escola Dominical da Ciência Cristã, e lá eu havia aprendido que o amor de Deus está sempre comigo, em qualquer lugar em que eu esteja, porque Deus, o Amor divino, está sempre presente. Por isso, eu costumava orar e pensar em Deus, quando sentia medo ou tinha dificuldade para respirar. Fazer isso me acalmava.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / agosto de 2023

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.