Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Orar diariamente traz liberdade

Da edição de julho de 2023 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 17 de abril de 2023.


Certo dia, há alguns anos, enquanto me dedicava às tarefas normais, ocorreu-me que já fazia um certo tempo que eu não orava. Orar costumava ser uma atividade diária para mim, apesar de eu não manter necessariamente um horário definido, nem me concentrar em um assunto específico em minhas orações. Geralmente tirava alguns minutos, todos os dias, para pensar em Deus e em Sua bondade, ou simplesmente para agradecer.

A princípio, não dei importância a esse pensamento. Poucos dias depois, porém, o mesmo pensamento voltou, e me senti impelida a retomar as minhas orações diárias. Algumas vezes, eu orava para ver progresso e cura em relação a um determinado problema no mundo, ou a alguma questão na minha própria vida; outras vezes, eu orava para compreender mais sobre a natureza espiritual de todos nós, como criação de Deus.

Semanas depois, estava dirigindo o meu carro e, de repente, a minha vista ficou embaçada e os meus olhos começaram a coçar. À minha direita havia um estacionamento que eu já conhecia. Consegui entrar nele com segurança, e estacionei o carro.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2023

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.