Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Assembleia Anual De 2022

“Um só Deus infinito, o bem...”

Da edição de setembro de 2022 dO Arauto da Ciência Cristã


“Um só Deus infinito, o bem, unifica homens e nações; estabelece a fraternidade dos homens; põe fim às guerras; cumpre o preceito das Escrituras: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’; aniquila a idolatria pagã e a cristã — tudo o que está errado nos códigos sociais, civis, criminais, políticos e religiosos; estabelece a igualdade dos sexos; anula a maldição sobre o homem, e não deixa nada que possa pecar, sofrer, ser punido ou destruído.” 
           Mary Baker Eddy, Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, p. 340

O texto a seguir é uma transcrição resumida e editada da Assembleia Anual dA Igreja Mãe de 2022, a qual ocorreu no dia 6 de junho na Extensão da Igreja e on-line. A versão completa da reunião está disponível em inglês, francês, alemão, português e espanhol, na página da internet:
christianscience.com/assembleia-anual. Todos os links que constam deste relatório estarão disponíveis até o dia 4 de junho de 2023.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / setembro de 2022

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.