Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Seguir em frente com a graça de Deus

Da edição de junho de 2022 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 20 de janeiro de 2022.


Há alguns anos, duas amigas e eu estávamos fazendo uma caminhada nas Dolomitas, na Itália. Por estarem elas a apenas alguns passos acima de mim na trilha, começaram a andar mais depressa, e acabei ficando para trás. Desnecessariamente, meus pensamentos começaram a girar em torno da pergunta: “Por que eu?” De repente, tropecei, torci o tornozelo e caí.

Quando minhas amigas e eu nos reencontramos e voltamos ao hotel, reconheci que eu precisava mudar minha maneira de pensar, que estava focada em mim. Quando as coisas não estão dando certo, não podemos virar as costas para Deus, o bem. Eu já havia vivenciado anteriormente a graça sempre presente de Deus e sabia que ela é suficiente para nos ajudar em toda e qualquer situação.

A Bíblia menciona a palavra graça mais de 150 vezes. Várias cartas que o apóstolo Paulo escreveu começam com esta saudação: “graça a vós outros e paz, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo”. Paulo também exorta os seguidores a não rejeitar o dom da graça de Deus.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2022

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.