Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

O Conselho do Ensino anuncia os novos professores da Ciência Cristã

Da edição de fevereiro de 2022 dO Arauto da Ciência Cristã


A cada três anos, desde 1907, o Conselho do Ensino, auxiliar da Faculdade de Metafísica de Massachusetts, realiza um Curso Normal para preparar e autorizar praticistas qualificados, que se dedicam à cura pela Ciência Cristã, a assumir a responsabilidade adicional de ensinar essa prática de cura a outras pessoas. Somos muito gratos por anunciar que um novo grupo de professores dedicados terminou oCurso Normal de 2021, realizado no início de dezembro, em Boston. Margaret Rogers, CSB, de Berkeley, Califórnia, foi quem ministrou o curso. A Ciência Cristã e o serviço à comunidade foram fortes influências na formação de Margaret, desde a infância e juventude. Na faculdade, chegou à conclusão de que a melhor maneira de obter justiça e cura duradouras era a espiritualização do pensamento e da vida, da maneira como Cristo Jesus ensinou. Depois da formatura na Universidade da Califórnia, em Berkeley, ela fez o treinamento para ser enfermeira da Ciência Cristã e aprendeu que a curarequer amor e dedicação ao crescimento espiritual. Após vários anos na enfermagem, ela entrou para a prática da Ciência Cristã em tempo integral e depois passou a atuar também como conferencista e autora de artigos para os periódicos da Igreja. Após tornar-se professora da Ciência Cristã, em 1991, Margaret atuou em várias funções nA Igreja Mãe, inclusive a de Segunda Leitora, Redatora-Adjunta do The Christian Science Journal e membro da Diretoria da Ciência Cristã. Foi com grande alegria que ela lecionou à turma de excelentes alunos do Curso Normal de 2021.Vocês podem encontrar no site arautocienciacrista.com a lista completa de professores autorizados da Ciência Cristã que atualmente lecionam o Curso Primário da Ciência Cristã.Laurie Q. RichardsonSecretária dA Igreja Mãe

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2022

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.