Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

A família ficou livre do contágio

Da edição de julho de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 26 de abril de 2021.


Ao agravar-se a crise da Covid-19, eu me volvi a um pequeno artigo de Mary Baker Eddy, intitulado “Contágio” (ver Miscellaneous Writings [Escritos Diversos] 18831896, pp. 228–229) em busca de revelação e inspiração. Há alguns anos, durante mais de um ano, li esse artigo quase todos os dias. Estou compartilhando este testemunho na esperança de ajudar outras pessoas.

Quando minha filha começou a ser alfabetizada e ir para a pré-escola, ela e meu marido trouxeram para casa todo tipo de doença contagiosa que estava ocorrendo, e inconscientemente passaram tudo isso ao irmãozinho e a mim. Nós tombamos como peças de dominó. Fiquei desanimada diante do que parecia ser um enorme desafio.

Eu crescera em uma família de Cientistas Cristãos, éramos quatro filhos e não consigo me lembrar de alguma vez em que o contágio tenha sido um problema. Nessa ocasião ficou evidente para mim que, viver livre do contágio, como eu vivenciara quando criança, tinha sido o resultado das orações dos meus pais. Agora minha própria família precisava demonstrar a liberdade que nos é dada por Deus.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.