Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Como lidar com problemas de relacionamentos

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 28 de outubro de 2019


P: Como posso lidar com problemas de relacionamentos — sejam eles românticos, de família, ou entre amigos?

R: Lidar com problemas de relacionamentos muitas vezes foi estressante para mim, principalmente quando parecia que era necessário dizer ou fazer algo, mas eu não conseguia saber o quê. Uma vez, meus pensamentos estavam como uma mistura de confusão e desespero. Eu oscilava entre um monólogo da presunção de minha retidão pessoal sobre o quanto eu estava certa, e outro de autocondenação porque achava que a culpa era minha.  

Eu não conseguia imaginar nenhuma ação humana que trouxesse uma solução, o que foi bom, pois recorri à oração. Por meio de meu estudo da Ciência Cristã eu havia aprendido muito a respeito da oração, ou seja, a recorrer a Deus em busca de respostas espirituais. Na verdade, ao longo dos anos a oração havia me ajudado em diversos problemas de relacionamento. Mas acho que dessa vez eu estava tão confusa com os problemas, que foi só no auge do desespero que me lembrei de recorrer a Deus.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.