Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Competindo por uma vaga? Pense novamente.

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 12 de agosto de 2019


Já havia algum tempo que eu estava me preparando para fazer o teste TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira). Esse exame era muito importante. Eu estudava inglês no Instituto Americano-Congolês de Línguas (Congo American Language Institute) e precisava passar essa avaliação para completar o curso e me formar.

Os estudos preparatórios iam bem, eu me sentia apto e bem calmo. Poucas semanas antes do teste, porém, tentei me inscrever para a prova e não consegui vaga para realizá-lo na minha cidade. Parecia que a única opção era fazê-lo em outra localidade; no entanto, isso sairia caro e eu não tinha os recursos para pagar essa despesa. Eu não queria adiar a prova porque precisava dos resultados, não apenas para me formar, como também para fazer o exame para entrar na universidade.

Embora estivesse um tanto preocupado, eu frequentava a Escola Dominical da Ciência Cristã e sabia que havia algo que podia fazer: orar. A oração é uma maneira de compreender que Deus, o bem, de fato está no controle de todas as situações, e entender isso traz os ajustes necessários para nossa vida.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.