Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Livre do estresse, agora mesmo

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 4 de junho de 2019


Você está na contagem regressiva? Pelo menos nos Estados Unidos, a maioria dos adolescentes que conheço está contando os dias que faltam até poder “parar de se sentir estressado”, como disse um de meus amigos. “Falta só uma redação, falta um projeto e cinco provas finais para fazer.” Este é um refrão bastante comum em qualquer período do ano escolar: que o estresse só acaba depois de ter entregado todos os trabalhos escritos, e feito todas as provas. Mas, que tal se você conseguisse se livrar do estresse, mesmo antes dos exames?

Para isso é necessário ver as coisas a partir de uma perspectiva completamente diferente. Basta perguntar à minha amiga Kaily, uma Cientista Cristã que está terminando o 3º ano do ensino médio. O que ela aprendeu a respeito de Deus, e da própria relação com Ele, fez uma enorme diferença na maneira de ela resolver situações estressantes na escola. Aqui está a história dela em suas próprias palavras:

“Eu estava no segundo ano e estava na turma avançada de inglês, que era muito puxada, com trabalhos e testes difíceis, e o professor era bastante exigente.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.