Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Todos incluídos na lei de Deus

Da edição de julho de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 28 de maio de 2018.


“Foi tão rápido”, dizia a mensagem de texto da minha amiga.

Ela havia queimado a boca com chocolate quente, mas fora instantaneamente curada ao lembrar de outra cura rápida que tivera fazia pouco tempo. Compreendeu que a verdade que a havia curado antes, ou seja, de que ela é espiritual e que Deus sempre a mantém a salvo, havia sido tão verdadeira naquela ocasião como desta vez. Momentos depois, todos os efeitos da queimadura tinham desaparecido.

Mas, esse não é o final da história. Algumas semanas depois, eu acabava de esquentar no micro-ondas algo para beber e não me dei conta de que aquilo estava muito quente. O primeiro gole me queimou a língua. Imediatamente, me lembrei da experiência da minha amiga. Pensei: “O que é verdadeiro para ela tem também de ser verdadeiro para mim”. Alguns minutos depois, percebi que eu também tinha sido curada.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.