Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Panorama espiritual

Orações por nossos filhos adultos

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 10 de agosto de 2017

Tradução do original em inglês publicado na edição de abril de 2017 do The Christian Science Journal.


Quando nossos filhos crescem, saem de casa, e não precisam mais de nossos cuidados, pode parecer que perdemos a conexão com eles. Contudo, podemos incluir os filhos adultos em nossas orações. Às vezes uma necessidade específica de um adulto da família pode não ser do conhecimento dos pais, mas a mãe ou o pai podem se sentir impelidos a orar, afirmando, em seu próprio pensamento, que, em realidade, o bem-estar daquele ente querido está sob os cuidados de Deus. Outras vezes pode haver um pedido direto de oração. Isso aconteceu em nossa família, e mostrou como a oração pode nos manter conectados uns com os outros no abraço do Amor que protege. 

Uma noite de sexta-feira, recebemos um telefonema de nosso filho, que precisava falar sobre um assunto relacionado à empresa dele. Ao final da conversa, meu marido disse: “Nós vamos orar por você.” Meu filho respondeu: “Deve ser por isso que estou telefonando.”

Durante o fim de semana meu marido e eu buscamos, em oração, as verdades espirituais necessárias para lidar com esse desafio. Afirmamos que nosso filho era inseparável de Deus, como Seu reflexo espiritual, e que ele expressava as qualidades de Deus de maneira única. Nós afirmamos o fato espiritual de que não havia outro poder a não ser o de Deus, e portanto nenhuma circunstância, nem previsões ou erros poderiam anular ou interferir na ação harmoniosa do governo do Amor divino. 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.