Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Protegido do mal

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 24 de julho de 2017

Tradução do original em inglês publicado no site teenconnect.com em 25 de maio de 2017.


Ter medo de aranha é bastante comum. Mas, ainda mais assustador para mim, foi amanhecer com uma picada de aranha. Isso ocorreu certa manhã, quando despertei no meu quarto, exatamente como qualquer outro dia. Mas, dessa vez foi com a suspeita de que eu tinha sido picado por uma aranha. De início eu não sabia o que era.

Era bem cedinho de manhã e eu estava me vestindo para malhar na academia. Mas, quando eu saí da cama, senti uma dor que não consegui identificar. Assim mesmo, fui à academia e consegui fazer o meu treino. Quando voltei, o dia já estava claro e foi a primeira vez que eu vi a picada. 

Fiquei com medo, a tal ponto que a única coisa que eu conseguia pensar era na picada da aranha. Assisti a todas as aulas como normalmente faço, mas a dor foi ficando cada vez pior. A certa altura, alguns dos meus amigos notaram que minha perna estava inchada e vermelha e começaram a falar. Eles estavam convencidos de que era preciso extrair o veneno.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.