Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Iniciar um namoro mudou minha vida

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 28 de abril de 2017

Tradução do original em inglês publicado em 23 de março de 2017 no site jsh-online.com/teenconnect.


Eu não imaginava que começar um namoro significaria também me tornar uma Cientista Cristã. Mas foi exatamente isso o que aconteceu. Na primeira vez em que saímos, meu namorado me levou à igreja, a uma filial da Igreja de Cristo, Cientista. Se me perguntassem a razão pela qual hoje sou uma Cientista Cristã, voltaria àquela época, quando tinha 18 anos e frequentei pela primeira vez a Escola Dominical da Ciência Cristã, e então poderia responder a essa pergunta com uma palavra: a Verdade.

Frequentar a Escola Dominical da Ciência Cristã foi uma revelação para mim.

Eu fora criada em outra denominação cristã e fui batizada nessa igreja com a idade de 12 anos. Todavia, embora eu frequentasse os cultos na igreja regularmente, de alguma forma eu não conseguia realmente aceitar a ideia de que os ensinamentos religiosos eram aplicáveis à minha vida. Embora eu tenha boas lembranças dessa igreja, minha experiência foi mais cultural do que a de acreditar profundamente. A igreja era algo que fazia parte da minha vida aos domingos, mas não tanto durante o resto da semana.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.