Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Boas-novas

Fui curada em uma Sala de Leitura

Da edição de fevereiro de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Tradução do original em inglês publicado na edição de outubro de 2016 de The Christian Science Journal.


Nesta coluna, os leitores relatam boas-novas a respeito de como a compreensão espiritual e a oração trouxeram progresso a uma variedade de assuntos relacionados à igreja. Os exemplos incluem o progresso da atividade de cura nas igrejas, maneiras como a Ciência Cristã tem impactado a família dos leitores ao longo dos anos e trazido cura, e histórias relatando como a Ciência Cristã foi apresentada a outras pessoas. Na página 2 desta revista você encontra informações para envio de conteúdo. No formulário de envio on-line, escreva “Boas-novas” no campo “Comentários do autor”.

Agradeço de todo o coração às Salas de Leitura da Ciência Cristã e às pessoas desprendidas que nelas trabalham para que o conforto sanador da Ciência Cristã esteja prontamente disponível ao redor do mundo. 

Certa manhã, há alguns anos, quando meu marido e eu estávamos em Nuremberg, na Alemanha, acordei sentindo-me muito mal. Minha visão também estava muito distorcida. Tínhamos diante de nós um dia cheio de atividades em preparação para uma viagem de negócios que faríamos a Viena na manhã seguinte. Uma agenda apertada não nos deixava outra opção, a não ser prosseguir com nossos preparativos.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.