Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

As férias dos meus sonhos!

Da edição de junho de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em francês


Havíamos planejado, durante várias semanas, passar dois dias das nossas férias no Futuroscope, um enorme parque de diversões localizado a cerca de 450 km da minha cidade natal no sul da França. Meu irmão, minha irmã e eu estávamos todos muito animados.

Mas no dia de nossa partida, quando estávamos saindo com minha avó para uma viagem de cinco horas de carro, fiquei doente: minha cabeça e minha garganta doíam e eu estava sonolento e febril.

Contei para minha avó como me sentia, e ela imediatamente me disse que não me preocupasse, porque iríamos tratar essa situação, não de acordo com a informação fornecida pelo corpo, pela matéria e suas sensações, mas sim sob a luz espiritual dos ensinamentos da Bíblia e da chave que Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, nos fornece.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.