Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Matéria de capa

Minha cura foi completa

Da edição de fevereiro de 2015 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em espanhol


Há vários anos, quando conheci a Ciência Cristã, sofria de obesidade mórbida, de doença vascular e era candidata a uma cirurgia bariátrica, isto é, uma cirurgia de redução do estômago, a fim de perder peso. Quando fiz os primeiros exames médicos pré-operatórios, os médicos descobriram que eu tinha apneia e um problema arterial, e acharam que seria arriscado me submeter a uma cirurgia.

Decidi então dedicar-me à leitura de Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy. Além disso, estudava regularmente a Lição Bíblica da Ciência Cristã e lia muitos artigos dO Arauto da Ciência Cristã em espanhol que uma Sala de Leitura da Ciência Cristã me dava. Fiquei surpresa com o que estava aprendendo, porque durante anos havia desejado ardentemente compreender a Deus e sentir Sua presença.

Pouco tempo depois, quando estava lendo a Lição Bíblica semanal sobre o tema “A Alma e o corpo”, senti-me profundamente inspirada. Senti que minha consciência se elevava e que eu estava alcançando uma compreensão mais profunda da Ciência divina.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2015

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.