Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Recuperei-me de uma queda

Da edição de setembro de 2014 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em francês


Era a estação das mangas e eu desejava comer algumas. No local onde eu morava havia uma árvore muito alta e certa manhã vi duas mangas maduras em um dos galhos mais altos. Decidi subir para apanhá-las.

Estava bem próximo de uma delas e quase pronto para tirá-la, mas logo que coloquei meu pé no galho mais alto, senti que algo estava errado e que o galho não iria me segurar. Então movi rapidamente a mão para agarrar outro galho próximo, mas ele quebrou e eu caí. Enquanto caía, minhas costas batiam nos galhos com força. Os galhos cortaram meus lábios e minhas costas. Quando bati no chão, desmaiei.

Os vizinhos chamaram meu pai, que imediatamente me levou para dentro de casa e começou a orar por mim. Quando acordei e estava alerta, concordei em que ele continuasse a me dar tratamento pela Ciência Cristã.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / setembro de 2014

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.