Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Livre de depressão

Da edição de janeiro de 2014 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em espanhol


Antes de conhecer a Ciência Cristã, eu tinha um temperamento irritadiço e reagia com muita facilidade. Além disso, vivia sempre ansiosa e deprimida; tinha medo até mesmo de sair na rua. Quando meu marido e meu filho não estavam em casa, sentia-me sozinha e chorava. Vinham-me à mente lembranças tristes e pensamentos negativos, que me faziam sentir medo. Dois dos meus irmãos haviam falecido e sentia muitas saudades do tempo que havíamos passado juntos.

Minha irmã era estudante de Ciência Cristã e sempre conversava comigo sobre Deus. Certo dia, ela me deu o livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy. Mas não comecei a lê-lo em seguida. Não foi senão quando compreendi que não conseguiria vencer a depressão e percebi a necessidade de aprofundar meu conhecimento espiritual, que abri o livro e comecei a ler.

As ideias contidas no livro, como por exemplo, o conceito de que Deus é nosso Pai-Mãe, nosso guia e fortaleza, e que Ele está sempre conosco, mudaram completamente minha vida. Antes disso, pensava em Deus somente quando enfrentava desafios e acreditava que devia aceitar o sofrimento.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2014

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.