Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Matéria de capa

Minha primeira cura na Ciência Cristã

Da edição de janeiro de 2014 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em francês


Ouvi falar pela primeira vez da Ciência Cristã enquanto ouvia um programa de rádio produzido em francês pelO Arauto da Ciência Cristã. O que mais me chamou atenção foi a maneira simples como o programa apresentava a Deus e tudo o que Ele faz por cada um de nós. Senti-me impelido a ler a Bíblia a fim de aprender mais sobre as maravilhas de Deus. Li-a durante uns oito meses. Foi então que descobri que havia um grupo informal de Cientistas Cristãos em Brazzaville, o qual realizava cultos na casa de um dos membros. Isso ocorreu em 1989.

Cheguei ao local dos cultos duas horas antes para assistir à minha primeira reunião de testemunhos em uma quarta-feira à tarde. Naquele dia, estivera sofrendo de sintomas de diarreia desde de manhã bem cedo. O homem que me recebeu sorriu para mim e foi muito gentil. Ofereceu-me um exemplar dO Arauto da Ciência Cristã. A revista estava cheia de artigos e testemunhos de cura escritos por pessoas que praticavam a cura cristã. Estava envergonhado com a ideia de ter de pedir permissão para usar o banheiro, principalmente porque temia ter de fazê-lo repetidas vezes, o que não era normal fazer em uma casa onde eu não conhecia ninguém. Então, pedi: “Deus, Pai, Você me guiou ao longo do caminho para encontrá-Lo. Agora que estou aqui, peço-Lhe que me poupe dessa humilhação”.

Então, desejando conhecer o conteúdo da revista que tinha em mãos, abri-a e fiquei tão absorvido em minha leitura, que acabei esquecendo de minha preocupação de precisar usar o banheiro. Li três artigos antes que outra pessoa chegasse à casa. Ajudei-a a organizar as cadeiras para a reunião.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2014

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.