Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Coletânea dO Arauto para crianças e jovens!

Download gratuito, fácil de imprimir!

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 13 de novembro de 2013


 Você consegue se lembrar de um momento em que uma criança o surpreendeu com um pensamento inspirado ou com um ponto de vista totalmente novo sobre a vida? Cristo Jesus enfatizou a importância de ser como uma criança, quando disse: “...aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus” (Mateus 18:4). Ao fazer referência ao valor de ser como uma criança, Mary Baker Eddy escreveu: “A disposição de vir a ser como uma criancinha e de deixar o velho pelo novo, torna o pensamento receptivo à ideia avançada” (Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, pp. 323-324).

Agora você pode encontrar esse mesmo espírito de criança nas duas novas coletâneas de artigos e testemunhos dOArauto, escritos por crianças e jovens. Ao invés das edições impressas dO Arauto para “Crianças” e “Jovens”, oferecemos no Herald-Online duas coletâneas gratuitas para crianças e jovens, as quais você pode baixar da Internet. Essas coletâneas contêm os artigos publicados de janeiro a dezembro de 2013 nas seções de crianças e jovens dOArauto. Elas incluem uma capa especial, um índice, fotos e ilustrações.

Você pode imprimir apenas algumas partes ou todo o conteúdo dessas coletâneas, e pode compartilhá-las com crianças, jovens, com seus netos, vizinhos, estudantes da Escola Dominical, etc. De fato, incentivamos você a distribuir muitas cópias. :-)

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.