Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Corações sedentos

Da edição de maio de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Tradução do original em inglês publicado na edição de abril de 2013 de The Christian Science Journal.


Durante meses eu estivera esperando que chegasse o momento da minha primeira viagem a Lomé, no Togo, para dar conferências. Agora, finalmente afivelada ao assento do avião que me levaria à África pela primeira vez, não me sentia nada bem. Não havia dormido muito na noite anterior e apresentava sintomas de gripe. Assim que o avião decolou, tentei tirar um bom cochilo.

Embora estivesse usando meu fone de ouvido para bloquear ruídos, meu sono era frequentemente interrompido pelas conversas ao meu redor. Acho que nunca antes havia estado a bordo de um avião com tantas pessoas felizes. A aeronave estava cheia de togoleses. Parecia que todos se conheciam e que estavam voltando para casa para passar os feriados de Natal, conversando, dando risadas e passando bebês contentes e gorduchos de um assento para o outro. Tive a impressão de que o homem sentado ao meu lado era uma celebridade. Muitos passageiros o reconheciam e paravam para bater papo. Entre uma conversa e outra, notei que ele lia atentamente trechos dos livros de Salmos e Provérbios, como também, do Novo Testamento.  

Após algumas horas durante o voo de Paris a Lomé, ainda me sentia mal. Retirei meu fone de ouvido pela primeira vez desde o início do voo, a fim de me inteirar um pouco sobre o que acontecia ao meu redor. Antes mesmo que eu colocasse os fones de ouvido no colo, meu vizinho de assento perguntou: “Esta é sua primeira visita ao Togo”? Assim a conversa começou.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / maio de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.