Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Os anjos de Deus em ação nos dias de hoje

Da edição de abril de 1991 dO Arauto da Ciência Cristã


A maioria de nós já se deparou com ocasiões em que os rotineiros altos e baixos da vida diária foram alterados por algum desafio drástico e inesperado. Talvez tenhamos nos defrontado repentinamente com um feroz ataque pessoal: ódio, preconceito ou oposição tenaz. Talvez até pareça que fomos atirados para os tempos bíblicos de perseguição, tempos de covas de leões e fornalhas ardentes.

Em tais ocasiões, é necessário nos colocarmos à altura da situação e encontrar a coragem de um Daniel ou de um Sadraque contemporâneos.

Em meio a esses desafios, é possível contar com a ajuda de dois poderosos aliados, de nome Miguel e Gabriel. Miguel caracteriza a força espiritual que “move as guerras santas” e Gabriel expressa a terna presença do Amor. Ciência e Saúde de autoria da Sra. Eddy explica como o auxílio deles se manifesta.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 1991

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.