Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Despertando nosso mundo para a Ciência Cristã

Da edição de maio de 1983 dO Arauto da Ciência Cristã


Você talvez já tivesse pensado, assim como eu pensei, em o que mais poderia o Apóstolo Paulo ter dito a respeito do Cristo a fim de convencer o rei Agripa. Ao descrever os acontecimentos dramáticos ligados a sua própria conversão, Paulo deve ter falado com fervor irresistível. E o coração do rei deve ter-se comovido. “Então Agripa se dirigiu a Paulo, e disse: Por pouco me persuades a me fazer cristão.” Atos 26:28. Quase. Mas não de todo.

Sim, ficamos a imaginar o que mais poderia ter Paulo transmitido, pois, talvez como você, tenho partilhado com meu próximo a Ciência Cristã, e tenho ansiado por vê-lo acolher esse Consolador prometido. E houve quem o acolhesse. Mas outros — bem, tal como Agripa, não de todo.

Já sentiu você alguma vez esse anseio, esse desejo profundo de que o mundo despertasse mais rapidamente para as bênçãos desta Ciência do cristianismo? Talvez você convidou um vizinho para uma conferência, ou, no trabalho, deu um exemplar do Christian Science Sentinel a um amigo, ou pediu a seu cônjuge para ler Ciência e Saúde de capa a capa. Se seus esforços despertaram no pensamento de alguém um interesse inicial, mas se esse interesse diminuiu ou desapareceu, talvez você sinta vontade de orar para saber o que mais se fazia necessário.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / maio de 1983

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.