Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Toda criança pode curar

Da edição de março de 1980 dO Arauto da Ciência Cristã


“Será que eu poderia curar assim?” perguntou Tim quase num sussurro. Os alunos da Escola Dominical da Ciência Cristã daquela classe estavam falando das maravilhosas curas realizadas por Cristo Jesus, e Tim estava meio pasmado pelo pensamento de curar os doentes como o Mestre fizera.

A professora lhes havia contado do homem que fora curado de cegueira logo após Jesus ter dito: “Recupera a tua vista.”  Lucas 18:42; E falou, também, na mulher que andava “encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se”  13:11;. Jesus curou-a também, de modo que ela pôde ficar ereta como todas as pessoas. E a professora ainda havia descrito o que acontecera quando Jesus se pôs junto do túmulo de seu amigo Lázaro, que morrera havia quatro dias. Jesus clamara em alta voz: “Lázaro, vem para fora”  João 11:43;, e então, para surpresa e alegria da multidão presente, Lázaro saíra para fora, vivo e são.

Quando Tim perguntou: “Será que eu poderia curar assim?” era o seu terno coração que estava falando. Ele conhecia algumas pessoas que eram aleijadas e estavam doentes, e o pai de um dos seus amigos havia morrido não fazia muito tempo. Ele não gostava de ver nenhuma pessoa sofrer ou estar triste, e ansiava por ser capaz de ajudar as pessoas a ficarem boas. Que maravilha seria se ele pudesse ajudá-las do mesmo modo que Jesus ajudou!

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 1980

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.