Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Por que eu gosto da Escola Dominical

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 24 de setembro de 2018


Comecei a frequentar a Escola Dominical da Ciência Cristã quando eu tinha dois anos e meio. Na Escola Dominical eu aprendo a respeito de Deus e a confiar nEle em busca de cura. Desde a infância, tive numerosas curas mediante a oração e por compreender melhor a Deus. Gostaria de compartilhar algumas.

Quando eu tinha três anos, nossa família estava voltando para casa depois da igreja quando acidentalmente abri a porta do carro e caí na rua, com o carro ainda em movimento. Mas, quando o carro parou e minha mãe veio para me pegar, ela viu que eu estava perfeitamente bem. Mesmo com três anos de idade, eu já havia aprendido que Deus está sempre me protegendo e cuidando de mim, e eu sabia que essa era a verdade.

O que eu aprendi na Escola Dominical também me ajudou na escola que frequento. Por exemplo, eu estava tendo problemas com uma de minhas amigas. Sempre que ela estava por perto eu ficava irritada e nós começávamos a brigar. Então, decidi falar sobre esse assunto com a minha professora da Escola Dominical, e ela compartilhou comigo esta passagem do livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy: “Na Ciência o homem é gerado pelo Espírito. O belo, o bom e o puro constituem sua ascendência” (p. 63). Falamos sobre o que isso significava: que minha amiga e eu não éramos duas personalidades em conflito, mas filhas de Deus, expressando as belas qualidades de Deus. Orei com essas ideias.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.