Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Sua cura é importante

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 5 de outubro de 2017


Recentemente, quando acordei com dor, uma manhã, a primeira coisa que fiz foi me conectar a este site da Internet para ler testemunhos de cura. Os testemunhos que vocês postaram. Não me lembro de quantos eu li, mas provavelmente foram pelo menos uns doze. À medida que lia, algo realmente legal aconteceu. 

Eu havia acordado com a mente se revirando, com medo e preocupação com a dor. Pensamentos, como: “O que causou isso?” e: “Quanto tempo isso vai durar?” vinham-me à mente de forma muito forte e rápida. Mas, enquanto eu lia o relato de suas curas, meus pensamentos pararam de se fixar em meu corpo e passaram a sentir que, na verdade, o Amor divino era a presença real ali, e não a dor. Fiquei mais tranquila por saber que estava usando o sistema mais seguro e mais eficaz para a cura, ao ouvir a Deus em oração, esse Deus que é o Amor e é também a Verdade e me diz o que é verdadeiro a meu respeito. Compreendi como essa maneira de pensar foi poderosa em todos os testemunhos de vocês. Em cada caso, à medida que vocês permitiam que as ideias puras, boas e corretas vindas de Deus preenchessem seus pensamentos, vocês eram curados. Depois que li sobre essas curas, meu próprio pensamento se transformou e eu também fui curada.

Pensem em como são poderosas suas curas. O quanto elas são importantes.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.