Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Nosso papel no tratamento da zika

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 23 de fevereiro de 2016

Tradução do original em inglês publicado no site do Christian Science Sentinel em 12 de fevereiro de 2016.


Diante do alerta internacional que foi lançado a respeito da suposta doença causada pelo vírus da zika, que passos podem ser imediatamente tomados, onde quer que estejamos? 

A oração na Ciência Cristã aborda cada situação a partir de uma perspectiva espiritual. Essa oração se baseia nos ensinamentos bíblicos que mostram que Deus fez uma criação inteiramente boa, conforme está registrado no primeiro capítulo do Gênesis, e também no exemplo de Cristo Jesus, exemplo esse que demonstra que, por meio da compreensão espiritual da verdade de que a criação é inteiramente boa, essa verdade pode ser comprovada na experiência humana. Quando deixamos o amor e a bondade todo-abrangentes de Deus permear nosso pensamento, aquela bondade original resplandece e se torna mais evidente no dia a dia. Ao orarmos a partir desse fundamento sobre a suposta ameaça da zika, podemos afirmar que a presença maternal e todo-poderosa de Deus pode ser sentida em cada aspecto do existir, em todos os cantos do mundo, irradiando o amor perfeito que, de maneira natural, dissolve o medo, a insegurança, a doença e o desespero.

À medida que oramos a respeito dessa recente situação envolvendo a saúde, apresento outros pontos sobre os quais podemos refletir.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.